HOME Ti02
TI02

Uma revolução para o eco-compatibilidade e limpeza de revestimentos e paredes ventiladas. A HiCoat apresenta na o tratamento fotocatalítico inovador de altíssimo rendimento para o fim de linha, aplicável em material cerâmico polido e lapado e natural, nas cores tanto claras, como escuras.

O novo revestimento Ecocat, concebido para manter as superfícies limpas e ecocompativeis, baseia-se no princípio da fotocatálise: uma reação química que imita fotossíntese clorofiliana das plantas ao absorver e transformar as substancias poluentes em elementos não nocivos.

O novo tratamento fotocatalítico EcoCat permite obter o melhor resultado em termos de desempenhos, realizando a sua atividade em tempos mais rápidos se comparados com produtos similares, ao custo de produção mais conveniente no mercado.

O tratamento consiste em aplicar o produto na superfície do azulejo no fim da linha, mediante um sistema com pistolas de nebulização. A fixação superficial acontece graças a uma reação térmica ativada pela passagem do material dentro de um forno. O produto aplicado não fica visível na superfície do azulejo, não altera a seu aspecto e pode ser utilizado em qualquer substrato cerâmico, desde que o mesmo possa ser aquecido. Depois de submetido a esse tratamento, o material cerâmico fica protegido e mantem-se limpo porque as substâncias orgânicas (sujeira, gordura) são descompostas no momento em que a superfície é irradiada com luz ultravioleta externa (raios solares) ou fontes de luz artificial.

HiCoat Coating System S.r.l. Tel. 0536 1840295 Fax 0536 1840296 www.hicoat.it info@hicoat.it